Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cultura

Raça Negra, Joelma Calypso e José Augusto serão as atrações especiais do Canyon Fest Poti 2017

Confira toda programação musical do evento que acontece em Castelo do Piauí entre os dias 28,29 e 30 de julho

Compartilhar

Durante a solenidade de abertura do Canyon Fest Poti, evento que será realizado em Castelo do Piauí de 28 a 30 de julho e tem por objetivo promover a integração turística entre os municípios de Castelo do Piauí, Juazeiro do Piauí e Buriti dos Montes, foi divulgada a programação musical completa para os três dias. A solenidade de abertura aconteceu hoje (11) no Palácio de Karnak e contou com a presença do Governador Wellington Dias, dos prefeitos de Castelo do Piauí, Magno Soares; Juazeiro do Piauí, Zé Valdo e de Buriti dos Montes Valmi Soares.

A primeira atração a se apresentar na Arena Canyon Poti será a banda castelense Paixão Nordeste, conhecida na região como a Banda do Povão. Com seu estilo irreverente e popular, o vocalista Teozinho Perdido promove uma boa interação com o público e mescla vários ritmos com músicas atuais e sucessos que fizeram época.

Na mesma noite acontece a apresentação de Fabrícia e Banda de Teresina, com muito axé para levantar a galera e logo após a grande atração da noite, Raça Negra, um show bastante esperado durante todas as realizações do festival que se chamava Cachaça Fest.

No sábado a noite inicia com a versátil banda Martine Cadillac que promete um show marcante. A banda já fez grandes participações em projetos importantes na cidade de Teresina-PI (Boca da Noite, Salão de Humor, Teresina é Pop, Rock Gol, Piauí Pop). Tem grande atuação nos melhores e mais conceituados bares, pubs e restaurantes da capital. Com seu repertório eletrizante e uma presença de palco marcante, além dos locais mencionados anteriormente, a banda tem se destacado em eventos particulares, tais como casamentos, aniversários, formaturas e eventos corporativos, com o propósito de levar diversão e música de qualidade ao público.

Em seguida se apresenta o cantor José Augusto, conhecido pelos fãs como o rei do romantismo ele está entre os cantores que mais tem temas em trilhas de novelas, vendeu aproximadamente 25 milhões de discos em todo o mundo. Depois de Roberto Carlos e Nelson Ned, é o artista brasileiro que mais vendeu discos na América Latina. Único brasileiro a receber o prêmio Olé espanhol de música por 250.000 discos vendidos.

Fechando a noite teremos Joelma Calypso, a cantora Foi vocalista da Banda Calypso de 1999 a 2015, com mais de 20 milhões de CDS e DVDs vendidos, recordista de vendas no Brasil até hoje. Conquistou vários prêmios importantes da música, além de possuir um disco de diamante quíntuplo, sendo a única no Brasil a tê-lo, além de Ivete Sangalo. Joelma tem como marca registrada sua voz, timbre e apresentação que mistura canto com dança.

No domingo, último dia de festa dessa edição, se apresentará a banda As Fulô do Sertão de Teresina. O grupo possui três anos de formação e nasceu com objetivo de retratar a peculiaridade nordestina por meio de um projeto musical. É nas canções de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, Petrúcio Amorim, Marinês, dentre outros artistas, que a banda encontra inspiração para interpretar. Atualmente o grupo formado por quatro mulheres já possui composições próprias e recentemente gravaram um CD.

O segundo a se apresentar será o cantor Zezo Potiguar, dono de uma das vozes mais marcantes da música nordestina e que atualmente tem como música de trabalho uma composição do castelense Edy Uchôa, a música "Quem tá roendo aí".

Fechando com chave de ouro a programação musical, um dos maiores compositores de forró do Brasil, o sanfoneiro Caninana do Forró que gravou recentemente com o cantor Weslley Safadão, o sucesso "Chuveiro Ligado".

Além do palco Arena Canyon Poti, teremos um palco alternativo chamado Pedra do Castelo onde acontecerá as apresentações da AJUCA e de artistas locais como Iramar dos Teclados, Carlinha Show e Pequi Com Mel, Inerência e Amigos do Acústico.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

portalcdp.com.br

Mais de Cultura