Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Deputado João de Deus solicita ao DER recuperação da PI 115

O parlamentar disse à reportagem do TN que a solicitação é em regime de urgência devido ao evento do CANYON FEST POTI

Compartilhar

O deputado João de Deus (PT), em informações repassadas ao Tapuio Notícias, disse que requisitou ao Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí/DER, em regime de URGÊCIA, serviço de tapa-buracos ligando a   BR 343 à PI 115 até Castelo do Piauí e São Miguel do Tapuio.

Deputado João de Deus (PT) com o diretor do DER/PI, Castro Neto

O parlamentar salientou que, a sua solicitação é exatamente a preocupação com o início do maior festival da região Centro-Norte do estado do Piauí, o CANYON FEST POTI, evento que será realizado em Castelo do Piauí entre os dias 28, 29 e 30 de julho. Nesse sentido, conforme João Deus, a operação tapa-buracos será importante para melhorar a trafegabilidade na rodovia, já que aumentará o fluxo de veículos durante CANYON FEST POTI. Outra ação que será realizada, ainda, de acordo com o parlamentar, será a de recolhimento de animais à margem da rodovia, para evitar acidentes ou maiores transtornos aos condutores.

CANYON FEST POTI

A nova proposta do festival de Castelo do Piauí, CANYON FEST POTI, conforme o líder do governo, João de Deus, visa   revitalizar o turismo na região do Cânion do Poti e evoluir o evento com a estruturação de acesso à principal atração turística dessa região. Também serão mapeados pontos turísticos de toda região, envolvendo os municípios circunvizinhos.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política