Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Vereadora mostra competência e conhecimento em debates no Legislativo de São Miguel do Tapuio

Vereadora já atuou como secretária de saúde do município

Compartilhar

Exercendo o seu primeiro mandato como vereadora em São Miguel do Tapuio, Antonia Soares de Sousa Ribeiro, a “Toinha Secretária”, do Partido Social Cristão (PSC), formada em enfermagem, vem mostrando em suas atividades legislativas: competência, conhecimento e coerência nos embates junto ao seus pares, principalmente em assuntos ligados à área da saúde.

Mantendo uma postura ética e coerente, a edil se utiliza do conhecimento vasto que adquiriu em várias atuações como secretária de saúde de São Miguel do Tapuio, entre outros municípios do Piauí, para o esclarecimento da funcionalidade do setor junto à população. Durante as sessões ordinárias referente ao mês de junho, a edil se colocou a favor das proposituras de interesse popular/coletivo.

Ao proferir discurso na tribuna, a parlamentar fez menção ao ex-vereador Ludgério Marques de Pinho, falecido no dia 23 de junho. A vereadora também lamentou o falecimento de Dona Otília, mãe da secretária de educação Silvana Maia. “Sabemos que todos foram pessoas que contribuíram para o nosso município e, por isso, merecem nossas homenagens”, frisou a parlamentar na tribuna da Câmara.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política