Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

VEREADORA LEINHA solicita obras para zona rural do município

Vereadora requer expediente para construção de obras que vão atender inúmeras famílias do interior do município.

Compartilhar

A vereadora Juciléia Lourenço Soares “LEINHA”, do Partido Popular Socialista (PPS), apresentou requerimentos na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio, na noite desta quarta-feira 28/06, reivindicando do Poder Executivo Municipal obras importantes que possam beneficiar moradores de forma coletiva.

Como forma de sugestão, por meio de requerimentos, a edil requer do prefeito municipal, a construção de calçamento; uma quadra poliesportiva e uma praça no Assentamento Mora Nova. Ainda, através de requerimento, a parlamentar solicitou a cobertura da quadra poliesportiva da localidade Brejo da Onça.

As proposituras ora apresentadas pela vereadora entrarão na pauta de votação na ultima sessão ordinária do mês de junho, a ser realizada no dia 30/06 (sexta), para em seguida seguir expediente ao prefeito municipal.

Conforme justificativa da vereadora Leinha, as solicitações visam atender as diversas reivindicações de moradores dessas citadas localidades, e que necessitam da ação do poder público municipal.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política