Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Encontro em Bom Jesus reúne membros das Câmaras Municipais do Vale do Gurgueia

O presidente da Avep , vereador Ronnivom Lima, falou da importância do evento para fortalecimento do poder legislativo municipal

Compartilhar

 

O V encontro de presidentes, vereadores, tesoureiros e controladores de Câmaras Municipais foi realizado pela União das Câmaras Municipais do Piauí (Avep) na cidade de Bom Jesus, no último dia 22 de junho. O evento contou com a presença do vereador Ronnivom Sousa Lima, presidente da Avep, Dr. Vilmar Barros Miranda, auditor fiscal de controle externo do TCE, Alisson Felipe de Araújo, conselheiro substituto do TCE, e o advogado Tiago Sá, assessor jurídico da Avep.

Temas importantes como orçamento impositivo, legalidade das diárias e 13º subsídio dos vereadores, principais falhas na prestação de contas, responsabilidade administrativa e penal do ordenador de despesa foram discutidos pelos participantes.

Vereadores de Bom Jesus e da região do Vale do Gurgueia consideraram o evento positivo. A Vereadora Ronilda Leal de Redenção do Gurguéia informou que os membros do Legislativo estavam precisando dessas orientações e que é de grande importância o projeto da Câmara Itinerante para levar os parlamentares mais próximos dos problemas da comunidade.

Com informações do Portal Ponto X

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Avep

Mais de Política