Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Polícia Militar avalia como tranquilo o Festival Junino de São Miguel do Tapuio

Evento recebeu mais de 5 mil pessoas na ultima noite de festival, conforme avaliação da polícia

Compartilhar

De acordo com informações da Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, as festividades juninas realizadas na sede do município, entre os dias 21,22, 23 e 24, foram consideradas tranquilas. Com um efetivo de 8 policiais diários e com uma estratégia disciplinar de trabalho, a ordem foi mantida e nenhuma ocorrência de roubo ou violência de maiores proporções aconteceram durante o vento.

Porém, dois casos foram relatados pela polícia e por populares, o primeiro: uma ocorrência envolvendo um indivíduo que foi preso portando substancia nociva ao ser humano, produto químico conhecido vulgarmente por “loló”. O elemento, conforme a polícia, foi encaminhado à delegacia de Castelo do Piauí, para as averiguações cabíveis. Já a segunda alteração, de acordo com informações de populares, envolveu o prefeito da cidade, Lincoln Matos, onde o mesmo teria sido desacatado por um indivíduo ao sair do evento acompanhado de sua esposa.

Ainda, segundo a polícia, na ultima noite do Festival Junino de São Miguel do Tapuio, o vento recebeu um público de mais de 5 mil pessoas.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Polícia