Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

POMPILIM participou das Festas Juninas de São Miguel do Tapuio

Prestigiando a cultura e realizando visitas em comunidades

Compartilhar

 

O líder político Pompílio Evaristo Filho “Pompilim”, do Partido Socialista Brasileiro – PSB, prestigiou o 17º Festival Junino realizado na cidade de São Miguel do Tapuio, entre os dias 21,22, 23 e 24. Na ocasião, Pompilim abraçou populares, amigos simpatizantes e autoridades partidárias.

O jovem político se fazia acompanhado pelo ex vice-prefeito do município, advogado Dr. Jorge Soares (PSD) e do vereador Cimar Soares (PSD) e outras lideranças.

AGENDA DE VISITAS:

No ultimo sábado, 24/06, durante o dia, a autoridade política esteve em visita à comunidade São Francisco, a convite do vereador “Julieta” (PSB).

Nesse domingo, 25/06, Pompilim visitou famílias na região de Brejo dos Marianos e prestigiou os festejos da localidade Cachoeira. Nesta ocasião, Pompilim assistiu ao final da Primeira Copa São Pedro, entre as equipes do Mato Grosso e Brasil do Jati.

ESTÓRICO

Pommpilim foi candidato a prefeito de São Miguel do Tapuio na ultimas eleições/2012 e 2016, disputando com seu principal opoente político, Lincoln Matos, sendo que, nesses dois pleitos, não obteve vitória, porém, baixou uma maioria 3.330 votos que predominava diante de seu grupo político.

FUTURO POLÍTCO

Conforme sua performance atual, a liderança se mantém com a pré-candidatura ainda muito sólida perante ao seu eleitorado e a base política do grupo ao qual pertence.

P U B L I C I D A D E            

                                           

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política