Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Morre aos 84 anos o ex-vereador de São Miguel do Tapuio Ludgério Marques de Pinho

A ex-liderança política já estava acerca de um mês hospitalizado numa UTI em Teresina

Compartilhar

 Ex-vereador Ludgério Marques de Pinho

Faleceu na noite desta sexta-feira (23/06), em Teresina (PI), o ex-vereador de São Miguel do Tapuio, Lugério Marques de Pinho, de 84 anos. De acordo com informações de familiares, o ex-parlamentar e que também fora prefeito e vice-prefeito do município, já se encontrava hospitalizado numa UTI em Teresina acerca de um mês em consequência de uma aneurisma cerebral.

Ludgério foi a pessoa que mais ocupou cargo político no município de São Miguel do Tapuio. O mesmo possui 8 mandatos públicos em âmbito municipal. A ex-liderança política deixa oito filhos, 3 homens e 5 mulheres e também esposa.

Ainda, conforme familiares, o corpo de Ludgério será velado a partir das 7h da manhã deste sábado, 24/06, na Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio, e em seguida levado à Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo, na sede do município, para celebração de Missa de Corpo Presente. Após a Missa de Corpo Presente, o corpo de Ludgério Marques será velado também em sua residência localizada à Rua General Gaioso, e em seguida sepultado no cemitério local.

 

 

 

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral