Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cultura

Professor sãomiguelense lançará livro intitulado ‘Crônicas e Poemas Reflexivos’

Autor relata que a partir do lançamento da obra pretende seguir carreira de escritor

Compartilhar

 Capa do livro

O professor Antonio Ferreira ,   35 anos de  idade, mestre da disciplina de Inglês no município (atuando como professor universitário) e, atualmente, coordenando uma área de ensino na Secretaria Municipal de Educação de São Miguel do Tapuio, prepara o lançamento de seu livro , intitulado: ‘Crônicas  e Poemas Reflexivos’.

O autor/poeta relatou ao TAPUIO NOTÍCIAS, que o trabalho gráfico da obra já se encontra em fase final e será feito um número pequeno de copias. No primeiro momento, será dado primazia aos leitores da cidade, lugar de origem do autor.

Ainda, conforme o escritor, o mesmo pretendo realizar uma noite de autógrafo para quem desejar comprar o livro e receber uma mensagem de agradecimento do seu próprio punho.

Segue o autor:

“Para que possamos divulgar a nossa obra, é necessário conseguir patrocínio. Não é fácil, pois não há precedentes de tal cerimônia na cidade e portanto, não há cultura de leitura de livros autorais de conterrâneos. Se não houver incentivo, o livro será vendido avulsamente. Criei a página recentemente, chamada Refletindo As Coisas Da Vida, com crônicas e poemas. Houve boa aceitação e até agradecimentos emocionados. Então, resolvi transformar tudo num livro interessante, bonito e fácil de ler” – pontuou.

Finalizando as colocações biográficas:

“Venho de origem humilde. Já gostava de ler há muito tempo. Sempre escrevi bem de acordo com os períodos escolares. Muitas vezes gostava de ler textos reflexivos. Já falava frases de efeito e tinha senso crítico. Para uma cidade pequena, era considerado meio crítico. A partir disso, aprendi a refletir na vida.

Assim, pretendo seguir carreira e adquirir experiências de acordo com os feedbacks dos leitores do livro e da minha página. Agradeço antecipadamente por você ler este livro” – finalizou.

Na foto: O Autor/Antonio Ferreira

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cultura