Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cultura

Vereadora prestigiou apresentação de Grupo Cultural de São Miguel do Tapuio no ‘Cidade Junina’, em Teresina

A parlamentar Sãomiguelense foi demonstrar seu apoio ao grupo junino que representava a cidade de São Miguel do Tapuio.

Compartilhar

A Vereadora Antônia Soares de Sousa Ribeiro, a “Toinha Secretária”, do PSC de São Miguel do Tapuio, esteve na noite do dia (13/06) prestigiando o Grupo Junino Chuva de Prata, pertencente a cidade sãomiguelense, durante apresentação no ‘Cidade Junina’, maior evento junino do Piauí, que acontece no espaço do Shopping Rio Poty, em Teresina (PI).

Demonstrando o seu apoio aos grupos juninos que representam o município de São Miguel do Tapuio, a parlamentar destacou que, a cultura é de suma importância para o crescimento e o desenvolvimento de uma cidade. Segundo a edil, as quadrilhas juninas cumprem com eficiência essa democratização cultural.

A parlamentar disse ainda que, São Miguel do Tapuio possui uma cultura forte, feita por pessoas capazes e que amam o que fazem, por isto, não poderia, enquanto cidadã e representante do povo, deixar de prestigiar esse tipo de apresentação. “Estão de parabéns: os dançarinos, equipe de apoio e principalmente a organização, na pessoa do professor Wilson”, finalizou a parlamentar.

O Grupo Junino Chuva de Prata de São Miguel do Tapuio é coordenado pela a Associação Cultural Grupo Junino Chuva de Prata, que tem a frente o Secretário Municipal de Cultura, Turismo e Meio Ambiente, Professor Wilson Piauí.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Portal Samita

Mais de Cultura