Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Poder Legislativo de São Miguel do Tapuio ESCLARECE bloqueio de conta pelo TCE-PI

Advogado esclarece que não houve irregularidades na prestação de contas do órgão municipal

Compartilhar

 Djaci Nogueira,Presidente do Legislativo Municipal

Conforme noticiou o site do Tribunal de Contas do Estado do Piauí(TCE-PI), em matéria veiculada nessa quinta-feira (1º) de junho, que o órgão teria bloqueado as contas de 16 Câmaras Municipais, incluindo o Poder Legislativo de São Miguel do Tapuio. Na manhã desta sexta-feira /02/06, o portal TAPUIO NOTÌCIAS repercutiu, por meio de reprodução jornalística, o fato em comento. Ainda, nesta manhã, a assessoria da Câmara Municipal entrou em contato com a redação do TAPUIO NOTÍCIAS, dando esclarecimento acerca dos fatos atuais do caso.

ESCLARECIMENTO/CÂMARA MUNICIPAL

De acordo com informações da assessoria jurídica da Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio, sob a responsabilidade do advogado Dr. Alan Araújo Costa, repassadas ao portal São Miguel Agora, não houve irregularidades na apresentação das prestações de contas “O bloqueio foi efetuado ontem à tarde em vista que foi constado a ausência de um documento que foi apresentado e não constou a homologação durante a votação ocorrida ontem,” pontua o assessor jurídico.

Ainda, de acordo com Dr. Alan, o documento foi homologado novamente na manhã de hoje, 02/06 e, após a sua homologação, o Tribunal de Contas do Estado do Piauí constatou que, em relação a Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio, não consta qualquer inadimplência ou irregularidades que macule a imagem da Casa Legislativa.

Dr.Alan,assessor jurídico da Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política