Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Operação descobre plantações de maconha que abasteciam traficantes do PI

A roça era localizada no Pernambuco.

Compartilhar

Nesta terça-feira (30/05), a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí deflagrou uma operação integrada, envolvendo a Diretoria de Inteligência, a DEPRE e a Polícia Militar de Pernambuco e conseguiu apreender 8kg de maconha prensada, além de três plantações de maconha na zona rural de Cabrobró, em Pernambuco.

 Durante investigações, a Secretaria de Segurança identificou que a entorpecente produzido no estado pernambucano estava abastecendo pontos de vendas no Piauí. Na operação, a polícia conseguiu prender Ancelmo José dos Santos e Maria Aline da Silva.

De acordo com o coordenador da DEPRE, delegado Menandro Pedro, a operação é uma continuação da que foi deflagrada no último final de semana onde uma pedagoga e mais cinco pessoas foram presas com 50kg de maconha. “Nós fizemos um trabalho de inteligência através do seu núcleo onde a gente conseguiu localizar todos aqueles que estavam plantando a maconha na região, isso com ações integradas entre o Piauí e Pernambuco.

 Através das polícias nós conseguimos repassar as informações e com elas nos identificamos três roças de maconha, essa droga estava abastecendo não só o Piauí, como o Ceará, Maranhão e outros estados do Nordeste, isso quem ganha é a sociedade.

 Eles estão presos, são pessoas que a polícia de Pernambuco já tinha a suspeita mas não tinha a localização e provavelmente ainda vai ter outras prisões e outras roças apreendidas, aqui no Piauí nós estamos pedindo a prisão preventiva de todos eles”, disse.

Fotos:Reprodução

P U B L I C I D A D E

 

Fotos relacionadas

R10/fonte:Bom Dia Meio Norte

Mais de Polícia