Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Prefeitura de Castelo do Piauí promove Recadastramento Imobiliário

O período do Recadastramento se inicia dia 30/05/2017 a 30/09/2017

Compartilhar

 Edimilson Abreu,secretário de administração

O Recadastramento Imobiliário será feito devido à necessidade de atualização de dados e, tem como objetivo manter atualizado o cadastro de imóveis existentes na área urbana.

A Prefeitura de Castelo através da Secretária de Administração, tendo em vista que, as informações atualizadas possibilitarão aos contribuintes serem tributados de acordo com a situação real do imóvel, pois, as diversas inconsistências existentes no atual cadastro estão dificultando a correta identificação do contribuinte.

O Poder Executivo tem urgência em promover a atualização dos dados, considerando a necessidade de zelar pelo interesse público, no que tange à proteção tributária do Erário através do controle efetivo dos dados imobiliários do município.

O período do Recadastramento se inicia dia 30/05/2017 a 30/09/2017 podendo o prazo ser prorrogado diante da necessidade da conclusão das inspeções e o lançamento das respectivas informações no novo cadastro, pois, o mesmo será o suporte básico para corrigir e atualizar o sistema informatizado, incluindo as características dos terrenos, das edificações, da área ocupada, o tipo e padrão de construção e outras relacionadas à base física territorial de Castelo do Piauí.

O processo será feito por equipes de campo, a Prefeitura pede que os castelenses recebam os mesmos que, vão estar com roupas personalizadas e crachás de identificação.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Aline Raquel/Ascom

Mais de Política