Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Assaltantes explodem o único caixa eletrônico de cidade do Piauí

A quantia levada pelo bando ainda foi revelada

Compartilhar

Mais uma explosão de caixa eletrônico foi registado no interior do Piauí. Na madrugada deste domingo (28), pelo menos três homens explodiram e levaram todo o dinheiro do posto de atendimento do Bradesco no município de Conceição do Canindé, a 459 km de Teresina. A quantia não foi revelada. De acordo com os policiais, esse era o único caixa eletrônico na cidade.

Para o delegado da área, Luciano Santana dos Santos, os assaltantes aproveitam o baixo efetivo de policiais militares e civis para praticar esse tipo de ação, que virou comum nos municípios com pouco efetivo policial.

Até o momento, os suspeitos não foram identificados, mas, de acordo com algumas informações, eles devem ser moradores da região.

“A gente já ouviu algumas pessoas informalmente para colher algumas informações e dar inicio ao procedimento. Esses assaltantes se aproveitam do pouco efetivo de policiais – só tem dois na cidade – para fazer esse tipo de crime. É importante frisar essa questão e a necessidade de mais policiamento na região”, declarou o delegado.

O tenente-coronel John Feitosa informou que duas equipes da 2ª CIA/ 14º BPM e a Força Tática de Paulistana estão em diligências desde o ocorrido.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Cidadeverde.com

Mais de Polícia