Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Ações em destaque da vereadora Toinha durante o mês de maio

Vereadora esteve na capital federal revindicando o asfaltamento da PI-120

Compartilhar

A vereadora Antonia Soares de Sousa Ribeiro, a “Toinha Secretária”, do Partido Social Cristão (PSC), concluiu suas atividades parlamentares referentes ao mês de maio se destacando em uma incansável luta em prol de benefícios e reivindicações para a população de São Miguel do Tapuio.

Horando o seu compromisso em defesa do povo sãomiguelense, visando o bem comum, a parlamentar se engajou na luta em prol da pavimentação asfáltica da rodovia PI-120, ligando o município de São Miguel do Tapuio a Pimenteiras.

Edil,utilizando da fala na Tribuna da Câmara Municipal

A edil destacou, na tribuna da Câmara Municipal, nas sessões ordinárias, seu encontro político com o Deputado Federal Paes Landim, ocorrido no dia 10 de maio, em Brasília, no gabinete da autoridade política, ocasião em que reivindicou apoio, através de ofício, o asfaltamento da PI-120.

Sempre coerente em sua fala, a vereadora também fez questão de destacar para o seus pares, sobre uma emenda parlamentar no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), que será destinada ao município de São Miguel do Tapuio, de autoria do Deputado Paes Landim.

Toinha tem grande respaldo perante a população e São Miguel do Tapuio, pois é exaltada como sendo a melhor secretária de saúde que já exerceu a função nas pasta no município.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política