Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeito de Assunção do Piauí apoia movimento em prol do asfaltamento da PI 120

Gestor disse que a causa tem que ser abraçada por todos os prefeitos da região

Compartilhar

 Prefeito Netinho (PSD)

O prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), se prontificou a participar das reuniões e lutas do ‘Movimento em prol da Pavimentação Asfáltica da Rodovia PI 120, que liga o município de São Miguel do Tapuio a Pimenteiras.

Informado da realização de uma reunião ocorrida recentemente no Povoado Coqueiro, que tratou da pauta em comento, Netinho disse que não foi convidado para o ato, mas, que a partir de agora, se coloca à disposição para contribuir na luta do asfaltamento da rodovia.

O gestor municipal, que também têm empreendimento comercial e raízes familiares no município de São Miguel do Tapuio, disse à reportagem do Tapuio Notícias que, trata-se de uma obra de suma importância para o desenvolvimento de todos os municípios localizados nessa região.

Ainda, conforme o gestor municipal, os demais prefeitos da região devem aderir ao movimento, no sentido de que a reivindicação ganhe força cada vez mais e sensibilize as autoridades políticas do estado. “Estamos à disposição das lideranças do movimento, para participamos das reuniões em prol da pavimentação asfáltica da PI 120” – frisou o gestor.

PI 120/foto:Gil Coelho Coutinho

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades