Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeito Magno Soares defende asfaltamento da PI – 120: “Todos têm a ganhar com essa obra”

A obra é uma reivindicação antiga de moradores da região e que agora ganha corpo através de um movimento popular e adesão de lideranças políticas

Compartilhar

 Magno,prefeito de Castelo do Piauí

 O prefeito de Castelo do Piauí, José Magno Soares (PT), participou, no último sábado 20/05, no Povoado Coqueiro, zona rural do município de São Miguel do Tapuio, de ato público realizado por líderes do movimento de luta em prol do asfaltamento da Rodovia PI-120, interligando o município sãomiguelense a Pimenteiras, numa extensão de 80 km.

Na ocasião, Magno Soares se somou ao deputado estadual João de Deus, que aderiu à causa, e outras lideranças do município de São Miguel do Tapuio, onde confirmou a sua participação na luta pela pavimentação asfáltica da PI -120. De acordo com Magno, trata-se de uma demanda antiga que agora começa a ganhar corpo, primeiro com um movimento popular, e agora com o apoio de lideranças políticas. “Todos têm a ganhar com essa obra” – frisou Magno Soares.

De acordo com o entendimento do prefeito José Magno, a pavimentação da PI-120 contribuirá em muito com o desenvolvimento dos Municípios da região Centro Norte do Piauí, principalmente àqueles que ficam localizados às margens de sua extensão, além de gerar mais conforto e segurança aos usuários que necessitam dela. A presença do gestor castelense na reunião foi bastante comentada pelos moradores.

Ao evento, Magno Soares acompanhou uma comitiva composta pelo parlamentar João de Deus (PT), o ex-prefeito de São Miguel do Tapuio, Francisco de Assis Sousa “Dedé”, do secretário de governo municipal de Castelo do Piauí, Edimilson Abreu, da liderança Cleiton Melo e assessores.

Matéria relacionada:http://tapuionoticias.com/noticia/1983/Deputado-Joao-de-Deus-participa-de-reuniao-em-prol-do-asfaltamento-da-PI-120

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral