Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Castelo do Piauí realizará a 16ª edição do Enduro do Marvão, nos dias 20 e 21 de maio

Serão dois dias de muita agitação na cidade de Castelo do Piauí e região.

Compartilhar

O tradicional Enduro do Marvão chega à 16ª edição e com muitas novidades que irão agradar os competidores. Nas trilhas, as disputas serão para os apaixonados por moto, quadriciclos e Mountain Bike que irão invadir a cidade de Castelo do Piauí nos dias 20 e 21 de maio.

Serão dois dias de muita agitação na cidade de Castelo do Piauí e região. No dia 20 a partir das 22 horas no Clube Patativa acontece a festa com a escolha da Garota Enduro do Marvão que esse ano terá como a atração a banda cearense Forró dos Plays e no dia 21 a adrenalina dispara entre os competidores que irão encarar uma trilha muito bem elaborada e que passará pelo principal ponto turístico de Castelo do Piauí, a monumental Pedra do Castelo.

As trilhas para motociclistas contemplarão riachos, muitas veredas, subidas, descidas e vários laços técnicos que exigirão bastante técnica e navegação por parte dos pilotos.

O evento que já faz parte do calendário esportivo piauiense aquece a economia local, principalmente do setor hoteleiro e de alimentação e bebidas. O diretor geral do evento, Rossi Melo, afirmou que a ideia para esse ano é divulgar o cenário da Pedra do Castelo, um castelo natural que compõe a história da região, antes chamada de Vila do Marvão, em 1761, até ser instituída Castelo do Piauí, no ano de 1948. O percurso promete agradar, reforçou Rossi. Além das belezas da região, a prova passará por Juazeiro do Piauí e terá largada e chegada em Castelo do Piauí.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

portalcdp.com.br

Mais de Cidades