Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de Assunção do Piauí continua com manutenção de estrada vicinal do município

Os trabalhos continuarão em toda extensão da estrada , de acordo com o prefeito

Compartilhar

 Ação administrativa municipal

 Com o intuito de melhorar a acessibilidade nas estradas vicinais do município de Assunção do Piauí, prejudicadas por eventos naturais, ou tráfego constante de veículos, o prefeito Netinho autorizou os trabalhos de patrolamento nas estradas que dão acesso a zona rural do município.

A Prefeitura Municipal de Assunção do Piauí/Prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), continua com os trabalhos de manutenção da estrada vicinal que liga a sede do município aos povoados Tetéu e Brejinho, passando por várias localidades.

Alguns trechos já receberam serviços de   alargamento em curvas e encostas que antes representavam perigo para os condutores de veículos que trafegavam pelos locais. Nesta quarta-feira 17/05 os trabalhos de ajuste de terraplanagem estavam sendo realizados por operários da prefeitura através de patrolamento.

O gestor municipal, Netinho, comentou que a ampliação dessa estrada, principalmente em alguns trechos, se fazia necessário com urgência, pois, já foram “palco” de vários acidentes. Toda extensão da estrada receberá empiçarramento.

“Essa ação já vem sendo reivindicada há anos por moradores dessas comunidades, e nós, enquanto gestor municipal iremos cumprir com o nosso papel de zelar pelo patrimônio do município e trabalhando em prol do coletivo” – enfatizou o prefeito Netinho.

Veja o antes:

Veja o agora:

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades