Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeito Netinho idealizou torneio de futebol em alusão ao Dia das Mães

Evento esportivo fez parte da programação alusiva ao dia das mães

Compartilhar

 Isentivo ao esporte municipal

Como parte da Programação em homenagem ao Dia das Mães, a prefeitura de Assunção do Piauí, sob a ideia do gestor municipal Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), realizou nos dias 13 e 14 de maio, um torneio de futebol de salão em alusão à data comemorativa.

O evento esportivo foi coordenado pelo desportista Wilson Bezerra e envolveu 26 times, 4 feminino, 6 infantil e 16 adulto, em jogos disputados no Ginásio Poliesportivo municipal da localidade Caldeirão.

A prefeitura premiou em dinheiro e troféus os finalistas, além do fornecimento de bolas e suporte alimentar para os atletas participantes do torneio.

O prefeito Netinho, acompanhado do vereador Ronnivom de Sousa, prestigiou o evento e esteve na solenidade de entrega de premiações às equipes vencedoras da competição esportiva.

O evento foi bastante elogiado pelos desportista e amantes do futebol em todo o município de Assunção do Piauí. De acordo com populares, essa ideia do prefeito Netinho, deve continuar, pois, através da pratica do esporte muitos jovens podem ser resgatados do vício do álcool ou de outras drogas.

Para o gestor municipal, além de render homenagens às mães, o evento esportivo serviu para agregar valores entre jovens e adultos em sua forma geral, tirando-os da ociosidade e trazendo-os para prática do esporte. “O nosso objetivo é, incentivar a prática esportiva no município, dando o suporte necessários para a realização de torneios e competições esportivas, para assim estamos contribuindo efetivamente com essa atividade saudável que é o esporte” – comentou o prefeito Netinho.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades