Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de Assunção do Piauí realiza mega-festa em homenagem ao Dia das Mães

Um evento para ficar na história de Assunção do Piauí, assim definiram várias mães que participaram do ato comemorativo

Compartilhar

 Festa das mães

Centenas de mães foram homenageadas neste domingo,14 de maio, durante uma grande festa promovida pela Prefeitura de Assunção do Piauí, coordenado pelas Secretárias de Assistência Social, Saúde e Educação. A homenagem às mães assunçãoenses aconteceu nas dependências do Ginásio poliesportivo Sebastião Alves dos Reis, com apresentação de coral infantil, coreografias, danças, declamação de poemas dentre outras inserções de arte/cultural envolvendo alunos e grupos artísticos cultural.

Um evento para ficar na história de Assunção do Piauí, assim definiram várias mães que participaram do ato comemorativo. Muitas mães presentes na festa ficaram visivelmente emocionadas com as apresentações e homenagens especiais inseridas na programação.

Ao final, para garantir a felicidade das homenageadas mamães, a equipe de organização do evento serviu um lanche para todas as mães, sendo que em seguida entregaram pequenas lembranças às mães e também uma senha a cada uma delas, para o sorteio oficial   de centenas de brindes valiosos que aconteceu à noite no centro da cidade. As grandes premiações, como, fogões e geladeiras, serão entregues às mães ganhadoras pela secretaria de assistência social do município em suas próprias residências.

O prefeito Netinho (PSD), juntamente com a primeira-dama Rosimar Lima, prestigiou ativamente todos os momentos das festividades e prometeu, durante todo o seu mandato, ampliar a cada ano a festa das mães no município.

Outras autoridades também estiveram presentes, o vice-prefeito Jovelino, o vereador Ronnivom Lima, a ex-primeira-dama Isabel Mendes, a secretária de saúde Gabriela Mendes, a secretária de assistência social “Quinha Alves” e a secretária de educação Antonia Alves, entre outras.

Vale também destacar que, simultaneamente, ainda em alusão ao dia da mães, a prefeitura promoveu um torneio de futebol de salão, evento esportivo disputado por 26 times entre a sede e zona rural, em jogos ocorridos no Ginásio Poliesportivo da localidade Caldeirão. Participaram 4 times feminino, 6 times infantil e 16 times adultos, com premiação em dinheiro e troféus para os finalistas, além do fornecimento de bolas e suporte alimentar para os atletas participantes.

CONFIRA TODAS AS FOTOS NESTE LINK: http://tapuionoticias.com/galeria/20Festa-do-Dia-das-Maes-2017/Realizacao:Prefeitura-de-Assuncao-do-Piaui

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades