Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

PM recupera moto roubada em evento de vaquejada em São Miguel do Tapuio

A motocicleta foi subtraída das imediações do parque de vaquejada

Compartilhar

 Guarnição responsável pela recuperação da motocicleta

Uma Guarnição composta pelos Sds Paulo Andrade, Veras e Júnior, em diligencias, conseguiram localizar, na manhã da última segunda-feira 08/05, uma motocicleta Honda Titan, roubada durante evento de vaquejada realizado em São Miguel do Tapuio, no último final de semana. De acordo com informações da Polícia Militar local, o veículo foi encontrado na estrada da localidade Macambira.

A motocicleta pertence a Maria Irislene Gomes Vieira “Lena”, e conforme informações da polícia, já foi restituída à proprietária.

O torneio de vaquejada   foi realizado nos dias 5, 6 e 7 de maio, no Parque Camilão, no Bairro Santa Rita, na sede do município de São Miguel do Tapuio. Durante o acontecimento do evento, conforme Boletim Informativo da Polícia Militar, foram contabilizados 02(dois) furtos de motocicletas.

Neste sentido, ainda de acordo com a PM, as diligencias e investigações continuam, no sentido de identificar os envolvidos nas ações criminosas, bem como na localização da outra motocicleta que teria sido roubada na noite de sexta-feira, 05/05.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Polícia