Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Vereadora “Toinha secretária” vai à Brasília solicitar o asfaltamento da PI-120

Em solicitação junto ao Deputado Federal Paes Landim

Compartilhar

 Vereadora no gabinete do deputado Paes Landim

A edil Antônia Soares de Sousa Ribeiro, a “Toinha Secretária”, do Partido Social Cristão (PSC) da cidade de São Miguel do Tapuio, esteve na última quarta-feira (10/05), no gabinete do Deputado Federal Paes Landim (PTB/PI), em Brasília, para tratar sobre a pavimentação asfáltica da PI-120, rodovia que liga o municípios de São Miguel do Tapuio a Pimenteiras, no Piauí.

A vereadora sãomiguelense entregou ao Deputado Paes Landim, um ofício solicitando da autoridade política empenho no asfaltamento da rodovia citada que é de fundamental importância para várias comunidades do município, tais como: Coqueiro, Mato Escuro, Jenipapeiro, Vitória, Brejo da Onça e Brejo Grande, entre outras.

A parlamentar afirmou que se construída, a estrada representa mais do que o presente, o futuro de um povo, já que liga a região centro-norte a região Sul do estado do Piauí. A obra será também uma forma de resgatar o direito das famílias que moram nas comunidades rurais entre os dois municípios.

 “Essa obra, além de dar dignidade aos moradores, traz o desenvolvimento e mais qualidade de vida para quem vive na região, dando a essa população, uma condição de vida melhor quando for ao médico, escola, comercializar seus produtos e escoar a produção agrícola”, destacou a Parlamentar. O Deputado Federal Paes Landim encaminhou o pleito como prioridade ALTA ao Excelentíssimo senhor Governador do Estado do Piauí.

Ainda com o Deputado Paes Landim, a Vereadora esteve acompanhando o andamento de uma emenda no valor de R$500.000,00 (quinhentos mil reais) destina pelo mesmo ao município de São Miguel do Tapuio.  A parlamentar Sãomiguelense esteve também no Ministério da Saúde solicitando algumas demandas para atender a área da saúde do município.

*Com Informações do Portal Samita

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política