Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Saúde

PAX UNIÃO realizará atendimento oftalmológico em Assunção do Piauí e São Miguel do Tapuio

Os atendimentos ocorrerão no dia 25 de maio pela manhã e tarde

Compartilhar

 Óticas Pax União/vantagens e benefícios

 A Pax União, filial da cidade de São Miguel do Tapuio, realizará no dia 25 de maio, em Assunção do Piauí (no período da manhã) e São Miguel do Tapuio (no período da tarde), atendimento oftalmológico com um optometrista (oculista) da ótica Pax União, com apoios destinados especialmente aos seus associados.

Segundo o gerente local, Sr. Francisco Alberto “Toquinho”, os associados terão atendimentos gratuitos e poderão comprar seus óculos divididos em até 6 vezes sem juros e com 40% de descontos.

Vale ressaltar que na consulta, o optometrista fará também à medida da pressão ocular (olho).

A Ótica Pax União é mais um benefício desfrutado pelos associados da Pax União, oferecendo uma super estrutura de tecnologia em ótica e vantagens financeiras, com descontos especiais.

Com grande variedade em armações infantis, femininas e masculinas, a Ótica Pax União, além de oferecer óculos com preço de custo, oferece também consulta oftalmológica grátis aos seus associados, garante  vantagem e comodidade aos usuários/associados  Pax União.

A Ótica Pax União presta excelentes serviços ao público, usuários de óculos, sempre com a preocupação de utilizar o que há de mais moderno em tecnologia com excelência no atendimento, oferecendo elegância e conforto nos óculos.

Em breve, novas instalações em Assunção do Piauí!

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Saúde