Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeito Netinho convida a população para grande festa das Mães em Assunção do Piauí

Evento está inserido no calendário festivo da atual administração

Compartilhar

O Prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto “Netinho” e a Primeira-Dama Rosimar de França Lima, tem a honra de convidar todas as mães de Assunção do Piauí a participarem de uma grandiosíssima festa em homenagem a seu dia, que será realizada no próximo domingo 14 de maio.

Nesta primeira edição, de acordo com o gestor municipal, além dos sorteios de vários brindes para as mães, a prefeitura vai promover um torneio de futebol envolvendo atletas infantis, adultos feminino e adultos masculino.

A programação esportiva acontecerá no Ginásio Poliesportivo Municipal, com preliminar   no sábado 13/05 e final no domingo 14/05. Neste evento terá premiação em dinheiro e troféus para os melhores da competição.

O grande momento em homenagem às mães acontece a partir das 16h na praça do centro da cidade, onde serão sorteados centenas de brindes para as mães presentes no local.

De acordo com o prefeito Netinho, as homenagens as mães assunçãoenses fazem parte de um compromisso da atual gestão em resgatar as festas tradicionais e datas importantes no calendário festivo local.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades