Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Entidades sindicais de São Miguel do Tapuio aderem à paralisação geral contra reformas, nesta 6ª (28)

As classes responsáveis pelo movimento pedem a adesão de todos os segmentos sociais no município

Compartilhar

As entidades sindicais do município de São Miguel do Tapuio representadas pelos Sindicatos dos Trabalhadores em Educação Básica (SINTE) – Regional de Campo Maior e dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais local, confirmaram adesão à paralisação nacional em protesto contra as reformas trabalhista e da Previdência que tramitam na Câmara dos Deputados, em ato convocado pelas Centrais Sindicais para esta sexta-feira (28).

 A greve geral é organizada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e pelas frentes de esquerda Brasil Popular e Povo Sem Medo, que têm participação de diversos movimentos sociais.

Os responsáveis pelo ato em São Miguel do Tapuio estão mobilizando todos os segmentos sociais para aderirem ao movimento em forma de indignação contra as reformas da Previdência e trabalhista propostas pelo governo do presidente Michel Temer.

Os vereadores do município de São Miguel do Tapuio, em sessão ordinária realizada na última quarta-feira 26/04, se posicionaram contra a medida do governo Michel Temer.

Os organizadores lembram que o ato não ganhará às ruas, porém se voltará para uma indignação em forma simbólica com paralisação das atividades e debates em torno do assunto.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades