Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Saúde

SMS de Assunção do Piauí realiza ação voltada para o Dia Nacional de Prevenção e Combate da Hipertensão Arterial

Em alusão ao Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial, comemorado dia 26 de abril

Compartilhar

A Secretaria Municipal da Saúde de Assunção do Piauí, sob a pasta de Gabriela Mendes Lopes, realizou na manhã desta terça-feira (25) a mobilização do Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial, que é comemorado dia 26 de abril. A ação aconteceu no ginásio poliesportivo do colégio Sebastião Alves do Reis, onde a população recebeu orientações gerais em relação a hipertensão, repassadas pelos profissionais médico, enfermeiro, fisioterapeuta, nutricionista e psicólogo. Na ocasião também houve aferição de pressão arterial, avaliação antropométrica e ao final um momento com ginástica laboral.

O prefeito do município, Antonio Luiz Neto “Netinho” (PSD) esteve prestigiando evento e, além de aproveitar para realizar diagnóstico, interagiu ativamente com o público e profissionais envolvidos no ato em saúde.

O vice-prefeito Jovelino e o ex-prefeito Gabriel Mendes também se fizeram presentes na ocasião, além da ex-primeira dama Isabel Mendes, dentre secretário municipais, coordenadores, auxiliares e outras autoridades.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Saúde