Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Bairro de Fátima festeja Padroeira Nossa Senhora de Fátima, 03 a 13 de maio

Tema Geral: Júbilo dos trezentos anos da aparição de Nossa Senhora Aparecida

Compartilhar

 Nossa Senhora de Fátima/Foto:Reprodução

Em sintonia com o Santuário da Mãe Aparecida, Padroeira do Brasil, que celebra o seu jubileu de 300 anos e com reflexões durante todo o seu novenário sobre o Ano Nacional Mariano, a Igreja Católica de São Miguel Arcanjo/São Miguel do Tapuio, na pessoa do pároco Francisco Miguel Soares Xavier, convida fieis, devotos e população de forma geral, para participarem do festejo à Nossa Senhora de Fátima, no bairro de Fátima, evento religioso que acontecerá entre 03 a 13 de maio de 2017.

Dia 03/05 (quarta-feira) haverá a abertura oficial às 05h da manhã com ofício de Nossa Senhora, na Capela. Às 16h: Procissão com saída da residência do Sr. Epifânio Martins à Capela e, em seguida, hasteamento da Bandeira Celebração da Missa.

Do dia 04/05 até o dia 12/05 ocorrerão as Novenas, sempre às 19h, em seguida os tradicionais leilões no espeço cultural da Igreja.

LEMBRETES:

Dia 01/05 haverá Vigília das 19h às 23h na Capela. 18h:Oração do Terço Mariano (todos os dias); 19h: Novena e Adoração ao Santíssimo (todos os dias).

 

 

 

P U B L I C I D A D E

 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral