Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Deputado João de Deus se reúne com lideranças em prol do asfaltamento da PI-120

O asfaltamento da PI-120 é um sonho antigo de moradores da região

Compartilhar

 Deputado João de Deus reunido com o empresário Cleuton Melo

O deputado João de Deus (PT) esteve reunido na tarde desta sexta-feira (21) com lideranças políticas de São Miguel do Tapuio, onde confirmou apoio aos pedidos, seja por meio de solicitações formais, ou de movimentos populares, em prol do asfaltamento da rodovia PI-120, que liga município de São Miguel do Tapuio a Pimenteiras.

O parlamentar disse que quer somar junto com a população de São Miguel do Tapuio e Pimenteiras, e que se faz necessário um abaixo assinado por todos os moradores de ambos os municípios, para que seja entregue ao Governador Welington Dias. “O governador Welington dias tem interesse nessa estrada, mas devemos também conclamar a todos, até mesmo a bancada federal” – comentou.

João de Deus atendeu convite de reunião do empresário Cleiton Melo, que reuniu outras lideranças políticas municipais, na ocasião, e que também prestam apoio político ao parlamentar.

O empresário Cleiton Melo disse à reportagem do Tapuio Notícias, que o apoio do Deputado João de Deus ao movimento em prol do asfaltamento da PI-120 é de suma importância, pois se trata de um líder de governo e do mesmo partido do governador, além de ter sido o mesmo [deputado João de Deus] que conseguiu, através de solicitação junto ao governo do estado, no ano passado, o serviço de terraplanagem para estrada em comento.

Estiveram presente na reunião, o ex-vereador Ésio Sampaio, o ex- vereador Chico Alberto, o radialista José Francisco Nunes, Clemilton Melo, entre outros membros da sociedade.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política