Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de Assunção do Piauí realiza melhoria em estrada vicinal de principal acesso às localidades rurais

As máquinas da prefeitura estão trabalhando para melhorar toda malha viária municipal

Compartilhar

 Recuperação da malha viária municipal

A prefeitura municipal de Assunção do Piauí/prefeito Antonio Luiz Neto “Netinho” (PSD), visando a manutenção da malha viária do município, está realizando a melhoria da estrada que dá acesso à maioria dos povoados assunçãoenses. Os serviços iniciaram com o alargamento do trecho compreendido entre os povoados Buriti e Carnaubal. Neste perímetro já ouve registro de vários acidentes até mesmo com mortes, por ser uma via perigosa e de pouca visibilidade para os condutores de veículos que trafegam diariamente.

De acordo com o Prefeito Netinho, é importante fazer esses reparos para que sejam amenizados os danos oferecidos pelas estradas pelo fluxo de transportes e pelo perigo que representava aos condutores, de forma geral, principalmente em trechos de curvas da localidade Buriti, e que agora terá nova estrutura e visibilidade para os usuários.

 As ações de recuperações em vias de acesso para todo o município de Assunção do Piauí, ainda conforme o gestor municipal, vão continuar, por etapa e de acordo com a necessidades de cada povoado, priorizando os casos mais urgentes.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades