Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Corpos de família são encontrados dentro de carro submerso em riacho no Piauí

As seis vítimas estavam desaparecidas desde quinta-feira (13), após o carro cair da ponte em riacho. Veículo foi encontrado próximo ao local do acidente.

Compartilhar

Os corpos das seis pessoas da mesma família, desaparecidos após o carro cair de uma ponte de madeira em um riacho, foram encontrados por volta as 8h30 desta sexta-feira (14) no povoado Calçadão Redondo, a 36 km de Miguel Alves, Norte do Piauí. Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam dentro do veículo que ficou submerso na água.

"O carro foi encontrado submerso próximo ao local do acidente, por volta das 18h de quinta-feira, e amarrado por populares embaixo da ponte. Moradores ainda durante a noite tentaram confirmar se as vítimas estavam dentro do veículo, mas devido a correnteza não foi possível. Os bombeiros esperaram amanhecer e com ajuda de um guicho retiraram a caminhonete com os corpos da água", relatou o cabo Ferdinand Feitosa, do Grupamento da Polícia Militar de Miguel Alves.

Vista aérea da cidade de Miguel Alves, no Piauí (Foto: Marcos Vinícius/Prefeitura de Miguel Alves)

Conforme a polícia, a família seguia para casa de parentes em Miguel Alves passar o feriado da Semana Santa. Ao chegar no povoado Calçadão Redondo, a 36 km da zona urbana da cidade, o carro modelo S-10 caiu da ponte dentro do riacho por volta das 14h dessa quinta-feira (13).

Ao tomar conhecimento do acidente, duas equipes com seis bombeiros e dois mergulhadores de Teresina e policiais militares de Miguel Alves se deslocaram até o local para ajudar nas buscas. Populares também ajudaram no resgate.

As vítimas foram identificadas como: José Eumo Mesquita de Sousa (motorista), a esposa Leila Mara Sampaio Dias, o filho do casal Everton Mesquita Sampaio, de 7 anos, as cunhadas Lucélia Sampaio Dias, 36 anos, e Pamela Gabriela Dias de Sousa, 17 anos, além da sobrinha Evilin Cailane Dias de Sousa, 7 anos.

"Todos foram levados ao hospital municipal, onde diversos moradores fazem vigília desde a madrugada. O Instituto Médico Legal, perícia e o delegado estão vindo de Teresina para ajudar nos procedimentos. Enquanto isso, a cidade está em luto com esta tragédia", comentou o policial.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

G1 PI

Mais de Cidades