Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de Castelo promoveu a Feira da Agricultura Familiar 2017

Como meta de incentivo à produção local

Compartilhar

 Prefeito Magno esteve no local da feira prestigiando os agricultores

Durante a manhã de ontem (12/04), a Secretaria de Agricultura de Castelo do Piauí realizou a Feira da Agricultura Familiar na Praça Lizandro de Deus, reunindo produtores da cidade e das localidades com seus produtos da agricultura familiar.

A Prefeitura de Castelo incentiva a produção com doação de mudas e hortaliças para gerar renda para as famílias e fortalecer a economia do município.

O objetivo da Feira é também incentivar a participação dos fornecedores, além de criar espaço favorável de comércio para os pequenos produtores, aumentar a renda familiar e melhorar as condições de vida das comunidades rurais por meio da produção e comercialização de produtos da agricultura familiar.

Nas barracas da feira os consumidores encontram hortaliças, raízes, frutas frescas, mel de abelha, além de gêneros alimentícios derivados do leite (queijo, manteiga), doces, derivados da batata e da macaxeira, ovos caipiras, cajuína.

O evento foi prestigiado por autoridades da administração municipal, contando com a presença do prefeito Magno Soares, do secretário de Agricultura, Jonas Soares; secretário de Administração, Edmilson Abreu; secretário de Infraestrutura, Raimundinho Mineiro; secretário de Finanças, Marcos Aurélio; secretária de Assistência Social, Graça Silva; secretária de Educação, Socorro Azevedo; secretária de Governo, Nina Silva; secretária de Saúde, Leila Soares; secretário de Juventude e Turismo, Anderson Lima; os vereadores Thomaz Almeida e Marcelo Mineiro e a população castelense.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

portalcdp.com.br

Mais de Cidades