Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeito Netinho deseja uma Semana Santa abençoada aos Assunçãoenses

Reflexão religiosa

Compartilhar

 Prefeito Netinho (PSD)

O Prefeito de Assunção do Piauí, ANTONIO LUIZ NETO “NETINHO” (PSD) juntamente como sua família desejam a toda comunidade Assuçãoense, uma ABENÇOADA Semana Santa e Feliz Páscoa.

“Jesus Cristo morreu e ressuscitou no terceiro dia para redimir nossos pecados e confirmar a boa nova, a vinda do Messias Salvador. Tenha uma vida santa, deixe a luz do Senhor arrebatar sua alma e se entregue de corpo e alma nos braços do Criador. Feliz Semana Santa.

Procuremos, portanto, nesta semana, retomarmos atitudes perdidas ao longo do tempo, mas que eram tão presentes na nossa infância. Vamos vivenciar esta Semana Santa não só como mais um feriado para descanso, mas sobretudo, dias para que nos recolhamos, nos voltemos para nós mesmos. Façamos um exercício de autoconhecimento. Ao nos dar a conhecer, certamente estaremos mais próximos de Deus e consequentemente mais próximos de nossa(o)s irmã(o)s.

Creio que se nos dermos esta chance, se nos amarmos como Jesus nos amou, conseguiremos reverter alguns dos males deste século o estresse – a solidão – a depressão e conseguiremos dar mais significado a VIDA, percebendo no OUTRO(A) o Cristo ressuscitado. Feliz Páscoa”. (Webmaster Orientar).

Antonio Luiz Neto “Netinho” – Prefeito de Assunção do Piauí

 

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades