Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Saúde

Daniel Machado fala sobre mudanças positivas no Hospital de Castelo do Piauí

Destacou os avanços na gestão e o apoio recebido da Prefeitura Municipal através do prefeito Magno que sempre tem buscado atender todas as demandas.

Compartilhar

Daniel disse que muitas mudanças aconteceram nesses três meses, mas que não se tratam de mudanças de fachada, essas que são mais visíveis, mas sim de mudanças administrativas importantes para que o hospital melhore a cada dia até atingir um nível satisfatório.

O diretor destacou que o que mostra o sucesso de uma gestão é quando diante das mesmas condições, sem nenhum incremento externo, as coisas avançam e atingem índices bem melhores. "Se o hospital tivesse recebido um recurso extra na ordem de um milhão de reais e tivéssemos feito uma revolução, uma mudança estrutural completa, isso não demonstraria que a gestão avançou, pois melhorar uma situação com um aporte adicional de recursos não significa melhora na gestão, mas sim que foi feito um investimento. Melhorar um padrão de gestão é avançar diante das mesmas condições e foi isso que fizemos”, disse o diretor.

O diretor apresentou documentos que mostram que a produção do hospital segue uma crescente depois que ele assumiu o cargo. O salto foi considerável de janeiro para março (Veja demonstrativo abaixo).

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

portalcdp.com.br

Mais de Saúde