Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Saúde

Hospital de São Miguel do Tapuio recebe nova ambulância do Governo do Estado

A nova ambulância irá ajudar no transporte de pacientes que necessitarem de atendimentos de alta complexidade para outros centros de saúde.

Compartilhar

 Gabriela Matos, Diretora Geral do Hospital

O Hospital Estadual José Furtado de Mendonça em São Miguel do Tapuio foi um dos cinco hospitais do Estado a receber nesta sexta-feira, dia 07 de abril, uma nova ambulância do Governo do estado. Além de São Miguel do Tapuio, outros quatro municípios do Piauí também foram contemplados.

O veículo modelo Amarok, orçado em R$ 142.200,00 (cento e quarenta e dois mil e duzentos reais), foi entregue pelo Governador Wellington Dias (PT) e pelo Secretário de Saúde do Estado do Piauí, senhor Francisco Costa, durante solenidade que aconteceu às 11h no palácio de Karnak.

A diretora do hospital de São Miguel do Tapuio, Gabriela Matos, estava presente na solenidade e recebeu das mãos do governador Wellington Dias a nova ambulância. "Estávamos precisando de uma ambulância e essa veio em boa hora, servirá para nos ajudar a atender a demanda de pacientes regulados pelos nossos serviços de saúde", frisou a gestora.

A nova ambulância irá ajudar o hospital a transportar com mais conforto e humanização pacientes que necessitarem de atendimentos de alta complexidade, podendo ser encaminhados com maior segurança a centros de saúde da regional, bem como para hospitais da capital, Teresina.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Katya D’Angelles

Mais de Saúde