Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Morre aos 88 anos Dona Carmelita

Dona Carmelita faleceu em sua residencia na manhã desta sexta-feira, 07

Compartilhar

 Dona Carmelita

Carmelita Rodrigues da Silva “Dona Carmelita”, faleceu na manhã desta sexta-feira,07 de abril, por volta das 8h, em sua residência localizada na Rua Antonio Feitosa, na sede do município de São Miguel do Tapuio.

Dona Carmelita é bastante conhecida pelos sãomiguelenses, e deixa um legado de valores familiares e conduta social ilibada, pois, como cidadã contribuiu de forma honesta por meio de seu trabalho e de mulher religiosa e sempre mostrando através de seu exemplo como uma matriarca deve conduzir seus entes familiares.

Carmelita, durante muitos anos, manteve uma “banca” [mesa de madeira] na calçada da prefeitura de São Miguel do Tapuio, no período da noite, vendendo bolos caseiros e outras guloseimas. Em outro interim, na mesma atuação, Carmelita instalou uma lanchonete que funcionava ao lado da residência de Dona Magnólia Evaristo. O seu bolo de cenoura era o mais falado por todos os seus clientes.

Durante sua passagem terrena, Carmelita manteve forte ligação com a família Evaristo, pois ajudara na criação de alguns filhos do fundador do município, Manoel Evaristo de Paiva (In Memoriam). Dona Carmelita deixa filhos, netos, bisnetos e tataranetos. Era muito católica e pertencia ao Grupo do Apostolado de Oração. Nascida a 06/09/1928, 88 anos.

O velório de Dona Carmelita está acontecendo em sua residência à Rua Antonio Feitosa, próximo ao Clube Municipal. De acordo com familiares, o sepultamento está previsto para as 7h de sábado(08/04) no cemitério central.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades