Morre aos 88 anos Dona Carmelita
Dona Carmelita faleceu em sua residencia na manhã desta sexta-feira, 07
Carmelita Rodrigues da Silva “Dona Carmelita”, faleceu na manhã desta sexta-feira,07 de abril, por volta das 8h, em sua residência localizada na Rua Antonio Feitosa, na sede do município de São Miguel do Tapuio.
Dona Carmelita é bastante conhecida pelos sãomiguelenses, e deixa um legado de valores familiares e conduta social ilibada, pois, como cidadã contribuiu de forma honesta por meio de seu trabalho e de mulher religiosa e sempre mostrando através de seu exemplo como uma matriarca deve conduzir seus entes familiares.
Carmelita, durante muitos anos, manteve uma “banca” [mesa de madeira] na calçada da prefeitura de São Miguel do Tapuio, no período da noite, vendendo bolos caseiros e outras guloseimas. Em outro interim, na mesma atuação, Carmelita instalou uma lanchonete que funcionava ao lado da residência de Dona Magnólia Evaristo. O seu bolo de cenoura era o mais falado por todos os seus clientes.
Durante sua passagem terrena, Carmelita manteve forte ligação com a família Evaristo, pois ajudara na criação de alguns filhos do fundador do município, Manoel Evaristo de Paiva (In Memoriam). Dona Carmelita deixa filhos, netos, bisnetos e tataranetos. Era muito católica e pertencia ao Grupo do Apostolado de Oração. Nascida a 06/09/1928, 88 anos.
O velório de Dona Carmelita está acontecendo em sua residência à Rua Antonio Feitosa, próximo ao Clube Municipal. De acordo com familiares, o sepultamento está previsto para as 7h de sábado(08/04) no cemitério central.
P U B L I C I D A D E
Fotos relacionadas
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.