Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de Assunção do Piauí confirma a realização da Festa do Feijão no município

Evento tem por objetivo resgatar as festas tradicionais do município e enfatizar o lugar como sendo um dos maiores produtores da cultura do feijão no estado do Piauí

Compartilhar

 Atração musical principal do evento

A prefeitura de Assunção do Piauí, por meio do prefeito Antonio Luiz Neto “Netinho” (PSD) confirmou, no último sábado,01/04, a realização da Festa do Feijão no município, em evento programado para o dia 22 de julho (sábado). A atração musical também foi confirmada pela gestão municipal: Edson cantor e Forró do Bolebole/Participação das bandas locais: Forró Balanço Musical e Miguel Lima e forró tradicional.

A exemplo do carnaval, já realizado este ano pela gestão municipal, o prefeito Netinho disse que o objetivo é resgatar todas as festas tradicionais em Assunção do Piauí, para que a tradição cultural seja inserida definitivamente no calendário do município.

O município de Assunção do Piauí é um dos maiores produtores de feijão do estado do Piauí. A festa, conforme informações da prefeitura, terá uma programação especial para o gênero, onde resgatará a cultura do feijão e dos agricultores.

 

 

 

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades