Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Pompilim parabeniza a cidade de São Miguel do Tapuio pelos 79 anos de sua existência

Liderança é bisneto do fundador do município

Compartilhar

 Pompilim participando de ato popular cultural no município

São Miguel do Tapuio, pela passagem dos seus 79 anos de existência – de emancipação política, comemorado hoje 25 de março. A liderança política, natural de solo tapuiense, Pompílio Evaristo Filho “Pompilim”, bisneto do fundador do município, Manoel Evaristo de Paiva (Im Memoriam), parabeniza a cidade pela passagem do seu aniversário.

Pompílio Filho escreveu publicação na sua página, no facebook, parabenizando a cidade de São Miguel do Tapuio, por hoje, sábado (25), completar 79 anos de emancipação política.

De acordo com Pompilim, hoje também é um dia para se refletir acerca da parte histórica do município, pois, muitos homens de bem, políticos, que não estão mais no plano terreno merecem ser lembrados como figuras importantes no desenvolvimento da cidade, como é o caso de Manoel Evaristo de Paiva, que deixou grande legado como fundador histórico, dentre outros.

Mensagem de Pompilim

“Hoje é o dia da minha querida cidade de São Miguel do Tapuio. Me orgulho muito de fazer parte da história de um lugar tão amado, onde meu bisavô, Manoel Evaristo de Paiva, participou ativamente de sua fundação. Parabéns à minha linda São Miguel, cidade acolhedora, de pessoas trabalhadoras, onde cresci e construí verdadeiras amizades”.

Vista aérea da cidade de São Miguel do Tapuio

Pompilim,em participação em evento esportivo na zona rural do município

P U B L I C I D A D E

 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades