Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de Castelo do Piauí homenageia servidoras no Dia Internacional da Mulher

O prefeito Magno disse que o Dia Internacional da Mulher é uma data que serve para refletir sobre as conquistas das mulheres, mas que na realidade o Dia da Mulher é todo o dia.

Compartilhar

 Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura de Castelo do Piauí, através da Secretaria de Governo (SEGOV), realizou na manhã desta quarta-feira (8), uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Foram entregues lindas rosas para as servidoras municipais e para as mulheres que procuraram o serviço público em todas as Secretarias, no Hospital Local Nilo Lima e na sede da Prefeitura. Foi a primeira atividade de muitas que irão acontecer no mês de Março.

As homenagens aconteceram na sala de reuniões da Secretaria de Educação com um café da manhã com as mulheres da equipe, a Secretaria de Assistência Social homenageou às usuárias dos CRAS I e II, na oportunidade exibiram vídeos educativos sobre as Mulheres e Empoderamento, as mulheres da Secretaria da Saúde receberam rosas e lembranças. No Hospital Local Nilo Lima foram entregues rosas para todas as pacientes e equipe, e também nas Secretarias de Juventude e Agricultura.

Na sede da Prefeitura as Secretarias de Administração, Finanças, Controladoria, Infraestrutura e Governo presentearam as servidoras e mulheres que estavam presentes em um momento de confraternização e reconhecimento da importância e do valor da Mulher na sociedade.

A Secretária de Governo, Nina Silva, falou da importância da celebração do Dia Internacional da Mulher e, consequentemente, do valor de cada servidora municipal.

“Por várias razões que a administração municipal prestou essa singela homenagem a cada uma de vocês. Obrigado por tudo e parabéns por serem essas mulheres guerreiras, corajosas e batalhadoras”, enfatizou.

O prefeito Magno disse que o Dia Internacional da Mulher é uma data que serve para refletir sobre as conquistas das mulheres, mas que na realidade o Dia da Mulher é todo o dia. “São mães de família, filhas, estudantes, profissionais que atuam em vários setores que, todos os dias, ajudam a administração municipal a construir uma cidade melhor. Nossas homenagens são e serão permanentes”, pontuou.

Texto e fotos: Aline Raquel

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Aline Raquel/Ascom

Mais de Cidades