Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de Assunção do Piauí promove comemorações pelo Dia Internacional das Mulheres

Na ocasião, além das homenagens às mulheres ,houve a oferta de vários serviços gratuitos

Compartilhar

 Homenagem ao Dia Internacional da Mulheres

A Prefeitura Municipal de Assunção do Piauí/prefeito Antonio Luiz Neto “Netinho” (PSD), por meio da Secretaria de Promoção Social e Centro de Referência de Assistência Social – CRAS promoveu, na manhã desta quarta-feira, 8 de março, comemoração pelo Dia Internacional das Mulheres.

O dia 8 de março é o resultado de uma série de fatos, lutas e reivindicações das mulheres por melhores condições de trabalho, direitos sociais, políticos e qualidade de vida. “E deve ser visto como uma ocasião de mobilização para a conquista de direitos e discussão de violências morais, físicas e sexuais ainda sofrida pelas mulheres”.

A gestão municipal de Assunção do Piauí, através do prefeito Netinho, já assegurou que, todas as datas comemorativas tradicionais do município, entre outras existente, seja no âmbito estadual, federal etc , serão inseridas no calendário festivo do município.

O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo da cidade, iniciando com um farto café da manhã servido para todas as mulheres presentes no local. Em seguida, houve palestras com psicólogo, assistente social, expedição de documento (RG), informações sobre o bolsa família, aferição de pressão arterial, corte de cabelo, manicure, sorteios de vários brindes, entre vários serviços disponibilizados pelo poder público municipal às mulheres presentes no evento.

As atividades foram coordenadas por equipes da Secretaria de Promoção Social e CRAS, tendo como secretária, “Quinha Alves”.

Fotos:VÂNIA EVENTHOS

P U B L I C I D A D E

 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades