Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeito de Castelo do Piauí antecipa pagamento no mês de Fevereiro

O objetivo, segundo o prefeito Magno, é aquecer o comércio durante a realização do Carnaval, que vai começar nesta sexta, 24

Compartilhar

 Prefeito José Magno Soares

Os servidores da Prefeitura de Castelo do Piauí terão o pagamento dos salários antecipados para antes do Carnaval. Com os ajustes realizados, os pagamentos serão disponibilizados nesta sexta-feira (24), beneficiando os funcionários públicos.

De acordo com o Secretário de Finanças, Marcos Aurélio, os salários já estão nas contas dos servidores e a antecipação se deu por conta do Carnaval. “O Prefeito junto à equipe de finanças se esforçou para que fosse possível efetuar o pagamento para antes do Carnaval, para que todos possam curtir o Carnaval na nossa cidade, que esse ano foi resgatado para o lazer e a alegria da população castelense”.

O objetivo, segundo o prefeito Magno, é aquecer o comércio durante a realização do Carnaval, que vai começar nessa sexta, 24, com a abertura do Carnaval e o desfile do Bloco Pequi de Ouro.

 “As medidas de contenção de despesas que adotamos, aliadas a uma gestão de recursos eficiente e responsável, resultaram em um equilíbrio financeiro que nos permitiu fazer esse gesto de valorização do nosso servidor”, explica o prefeito Magno Soares.

P U B L I C I D A D E 

 

Fotos relacionadas

Aline Raquel/Ascom

Mais de Cidades