Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de Assunção do Piauí garante Carnaval no município

O evento carnavalesco 2017 no município de Assunção do Piauí traz duas atrações regionais

Compartilhar

 

A prefeitura de Assunção do Piauí, por meio da Secretaria de Promoção Social, garantiu a realização do Carnaval 2017 no município, conforme anuncio já publicado no Tapuio Notícias e demais meios de comunicação regionais. A confirmação visa desmistificar boatos infundados proferidos em redes sociais, com fito de desestabilizar a gestão municipal.

O evento carnavalesco 2017 no município de Assunção do Piauí traz duas atrações regionais e locais que irão animar os foliões do “Cidade Folia”, nas noites dos dias 25(sábado) e 26 (domingo) de fevereiro.

As atrações principais são:  Tony Kornel & Forró Pegada e a Banda Caracas do Forró. A folia de momo em Assunção do Piauí ocorrerá na Avenida João Jerônimo de Sousa, Bairro Piçarra, na entrada principal da cidade. “O nosso objetivo será resgatar a tradição cultural carnavalesca de Assunção do Piauí, sendo que, a princípio, realizaremos dois dias de eventos, e a cada ano buscaremos expandir a atração festiva do carnaval local” – frisou o prefeito Netinho.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

 Dia 25/02: Tony Kornel & Forró Pegada / com abertura da banda local, Balanço musical

Dia 26/02: Caracas do Forró / com a abertura da banda local, Miguel Lima e forró tradicional.

O prefeito “Netinho” inseriu também na programação carnavalesca de Assunção do Piauí, o Carnaval infantil, evento que acontecerá no Domingo, dia 26, no Atlantic City Clube.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades