Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Saúde

Família gasta 780 reais para operar peixe dourado com câncer

procedimento custou 250 dólares (cerca de 780 reais).

Compartilhar

 Fornecido por Abril Comunicações S.A. 002

Um dia, uma família encontrou um caroço na nadadeira de Bob, seu peixe dourado, eles resolveram levar o animal de estimação ao Dra. Faye Bethell, uma renomada veterinária de Norfolk, na Inglaterra. O motivo? O bichinho está na família há 20 anos.

A experiente profissional fez a cirurgia e, em 30 minutos, o peixe estava curado. O procedimento custou 250 dólares (cerca de 780 reais), mas a família não hesitou ao pagar pelos serviços do veterinário. “A opção era remover o tumor ou sacrificá-lo. Agora ele está se recuperando muito bem! Os donos do Bob estão muito felizes pois o peixe dourado é mais velho que os filhos deles e eles o consideram parte da família“, comentou a Dra. Bethell.

Durante o procedimento, a veterinária usou uma versão em miniatura de um monitor de frequência cardíaca, fez o animalzinho comer anestésicos e fez a cirurgia com instrumental minúsculo. “É uma situação bastante complicada porque tudo é muito pequeno. Esse foi o peixe mais velho que eu já operei. Agora, Bob voltou para casa e está nadando pela primeira vez em semanas“, disse a profissional.

“Nós definitivamente estamos vendo animais de estimação vivendo vidas mais longas. É incrível quando você conhece um dono que realmente quer salvá-los e nós fazemos o possível para ajudá-los“, contou a Dra. Bethell. As informações são do site Bored Panda.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Veja São Paulo

Mais de Saúde