Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Educação

SEMEC de Assunção do Piauí abre 21ª Semana Pedagógica

Como tema “A educação de qualidade e os desafios da prática para a formação cidadã”.

Compartilhar

 Educação em destaque/2017 - Foto: Vânia Eventhos

A Secretaria Municipal da Educação de Assunção do Piauí iniciou nesta quarta-feira, (08/02), sua 21ª Semana Pedagógica que tem como tema “A educação de qualidade e os desafios da prática para a formação cidadã”. O evento aconteceu na Unidade Escolar Sebastião Alves dos Reis e contou com a participação de todas as equipes escolares do município e também com a presença do Prefeito municipal Antonio Luiz Neto, a primeira-dama Rosimar de França Lima, a Secretária de Educação Antonia Alves,Dr.Ronnivom Lima (vereador local), vice-prefeito Jovelino, Fracisca Alves Secretária de Promoção Social, além de outras autoridades.

Em seus pronunciamentos, tanto a Secretária de Educação quanto o Prefeito, enfatizaram a importância do trabalho de cada pessoa para o alcance de resultados positivos e se colocaram à disposição para ajudar em tudo o que fosse necessário para o cumprimento dos objetivos propostos no setor.

O evento seguiu a programação com a apresentação dos resultados 2016, uma palestra muito proveitosa ministrada pelo Dr. Cláudio Soares, e uma mesa redonda com temas sobre combate à evasão e repetência, Educação Especial e o trabalho do trio gestor escolar.

Amanhã, 09/02, a agenda segue com todos os Professores, Coordenadores e Diretores reunidos para adequarem o Plano de Ensino ao livro didático e, em seguida, realizarão o Planejamento. O evento escolar segue até sexta-feira 10/02.

*Colaboração: Edineime Lopes/SEMEC

Crédito das fotos: Vânia Eventhos:

P U B L I C I D A D E 

 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Educação