Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Saúde

Ótica Cristalina oferecerá atendimento com Oftalmologista dia 31/01

Consultas com uma profissional renomada no Conselho Brasileiro de oftalmologia (CBO).

Compartilhar

 Doutora Laynes Mary, em atividade

A ÓTICA CRISTALINA, filial de São Miguel do Tapuio oferecerá atendimento com Oftalmologista, a Doutora Laynes Mary (de Teresina-PI), dia 31 de janeiro (terça-feira), das 8hs às 14hs.

Consultas com uma profissional renomada no Conselho Brasileiro de oftalmologia (CBO). A oftalmologia é uma especialidade médica que investiga, estuda, diagnostica e trata as doenças relacionadas com os olhos, com a visão e estruturas afins, tais como: astigmatismo, ambliopia, catarata, degeneração macular, toxoplasmose e tumores oculares, pterígio, etc., além de identificar e corrigir erros de refração apresentados pelos olhos, sendo que este último trabalho também pode ser desenvolvido pelos optometristas.

 Promoções de 30% de desconto à vista, com um óculos esporte de brinde. Desconto funerário 15% ou estudantes. Levando consulta, o cliente tem desconto especial. Consultas computadorizadas de última geração/uma loja moderna com equipamentos de última geração e tecnologia de ponta para atender a um público exigente.

Também, todos os clientes da “Farmácia da Maria Maia”, terão descontos especiais. Óculos em até 8x com entrada. Óculos esportes com preços promocionais à vista.

ÓTICA CRISTALINA – trabalha com várias grifes de armações, relógios e óculos esportes.

A ÓTICA CRISTALINA está localizada à Avenida Dinha Aragão, Centro, ao lado da “Farmácia da Maria Maia”.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Saúde