Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Homem é preso por tentativa de estupro a garota de 13 anos em Assunção do Piauí

O acusado não consumou o ato, mas teria acariciado as partes íntimas da vítima

Compartilhar

 Policiais apresentado o acusado às autoridades

Uma Guarnição composta pelo Cabo Osias e Cabo Rilton Beserra, policiais pertencentes a 2ª Companhia de Polícia de São Miguel do Tapuio, com atuação no município de Assunção do Piauí, prenderam na manhã desta quinta-feira 19/01, um homem identificado como Manoel Afonso Moreno, 29 anos, natural de Assunção do Piauí, acusado de tentativa de estupro contra a menor R.B. da S. de 13 anos, também natural do município de Assunção do Piauí.

De acordo com informações do policial Rilton, à reportagem do Tapuio Notícias, conforme relatos da vítima, o acusado teria tentado o estupro contra a mesma na manhã da ultima quarta-feira 18/01, em sua residência [residência da vítima], localizada no povoado Caldeirão, quando se encontrava dormindo. Ao perceber a presença do acusado, a vítima teria gritado. O acusado não teria consumado o ato, conforme relatos do policial, mas acariciou as suas partes íntimas.

Ainda conforme informações do Cabo Rilton Bezerra , a prisão do acusado ocorreu após denúncia da vítima, sendo que em seguida , os envolvidos na ocorrência foram ouvidos no Conselho Tutelar do município de Assunção do Piauí, ocasião em que o acusado confessor o delito , porém, sem a consumação do ato de estupro.

O acusado foi levado para Delegacia de Polícia de Castelo do Piauí, onde estão sendo realizados os procedimentos cabíveis do caso.

Foto:PM/Assunção do Piauí:

P U B L I C I D A D E 

 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Polícia