Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Educação

Prefeito Netinho visita escolas do município

. O objetivo da visita é tomar conhecimento da situação dos prédios escolares, levantar as necessidades mais urgentes para em seguida iniciar os reparos necessários

Compartilhar

 Prefeito Netinho acompanhado da secretária de educação do município

 O Prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto (Netinho), Vereador Ronnivom Lima, a Secretária de Educação Antonia Alves acompanhada de duas servidoras da Secretaria, Edineime Lopes e Luciana Pereira, estiveram visitando neste domingo 08/01, algumas escolas do município. O objetivo da visita é tomar conhecimento da situação dos prédios escolares, levantar as necessidades mais urgentes para em seguida iniciar os reparos necessários no sentido de viabilizar o início do período letivo, inicialmente previsto para o dia 6 de fevereiro.

Na ocasião, o Prefeito avisou que irá visitar todas as escolas e demonstrou interesse em acompanhar de perto o trabalho da Secretaria de Educação e fazer tudo o que estiver ao alcance do município para melhorar o desempenho dos alunos e a qualidade da educação ofertada.

A Secretária de Educação Antonia Alves enfatizou que vai se fazer presente nas unidades escolares e manter um diálogo constante com todos os estabelecimentos de ensino além de incentivar o diálogo entre escolas.

Já o Vereador Ronnivom Lima fez questão de avisar ao Prefeito Netinho que, como vereador do município irá cobrar o máximo de empenho do Gestor Municipal e dos Gestores da Educação para que estes ofertem um serviço de qualidade e de acordo com o que a Legislação preceitua.

Colaboração: Edineime Lopes

Fotos: Luciana Pereira

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Educação