Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Charges

Vereadora Neide Alves é diplomada pela Justiça Eleitoral

A vereadora é a terceira mais votada do município

Compartilhar

 Vereadora Neide Alves (PTB)

A Vereadora eleita no município de São Miguel do Tapuio,  no pleito de 02 de outubro, Claudineide Pereira Alves Milanez “Neide Alves”,  pelo PTB, na Coligação SÃO MIGUEL, RESPEITO SEMPRE, recebeu Diploma  conferido pela Justiça Eleitoral , em solenidade presidida pelo  juiz Eleitoral da 39ª zona eleitoral, Dr. Roberth Rogério Marinho Arouche, ato realizado na manhã da última quinta-feira 15/12.

Neide Alves, que é professora do Ensino Fundamental (ex-secretária de Educação do Município), com grau de instrução  superior, obteve a expressiva votação de 7.14% 850 votos.

A mais nova parlamentar ocupará uma cadeira na Camara Municipal de São Miguel do Tapuio, pela primeira vez, para legislatura 2017/2020, tendo pela frente o desafio de contribuir, por meio de suas atribuições  , no desenvolvimento do município – [VEREADOR vem de “verea”, originário do grego antigo, significando vereda, caminho. Vereador seria o que vereia, trilha, ou orienta os caminhos. Existe no idioma brasileiro o verbo verear. Vereador é o mesmo que Edil].

Vereadora recebendo a certificação da Justiça Eleitoral/Foto:Francisco Alves

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Charges