Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Educação

Prefeito Magno reafirma parceria da PMC com PARFOR/UESPI

A parceria com a prefeitura se dará com o fornecimento de infraestrutura para garantir a execução dos cursos no município.

Compartilhar

A Coordenação Geral do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica da Universidade Estadual do Piauí realizou reunião, na manhã do dia 15/12, com a prefeitura municipal de Castelo do Piauí para tratar sobre a continuidade do funcionamento dos cursos da instituição em 2017.

Estiveram presentes no encontro o prefeito eleito, José Magno Soares da Silva, a Superintendente de Ensino de Castelo do Piauí, Profa. Nina, e o Coordenador do Núcleo de Educação a Distância, Francisco Antônio Oliveira Matos.

A parceria com a prefeitura se dará com o fornecimento de infraestrutura para garantir a execução dos cursos no município. “A parceria foi reafirmada para o ano de 2017.  A UESPI não tem espaço físico e a prefeitura dá essa ajuda para que os cursos aconteçam. E quem ganha com isso são os professores da rede e a comunidade”, disse o Coordenador Geral do PARFOR, Marivaldo Mendes.

P U B L I C I D A D E

 

Fotos relacionadas

Assessoria de Comunicação PARFOR/UESPI

Mais de Educação