Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Saúde

Secretaria de Saúde de Assunção do Piauí reúne funcionários em Confraternização de Fim de Ano

"Para prestar um bom serviço a população e destacou ter funcionários de grandes qualidades e que só se faz grandes conquistas com equipe". disse a secretária de saúde municipal

Compartilhar

 Equipe da área de saúde municipal

A Secretaria Municipal de Saúde de Assunção do Piauí, sob a pasta da Secretária Rosimar de França Lima, realizou na noite da última quarta-feira, 14/12, uma confraternização entre funcionários e colaboradores da área.

O evento foi realizado no Clube Atlantic Sity   e contou com a presença, além secretária Rosimar Lima, dos servidores Municipal de Saúde, do vice-prefeito da cidade e prefeito eleito, Antonio Luiz Neto “Netinho”, entre outros convidados e autoridades locais. Na ocasião foi servido um belíssimo jantar com o cardápio típico da região e uma receptividade especial aos convidados.  

Na oportunidade, a Secretária Municipal de Saúde Rosimar Lima, disse que fez o possível nesse seu mandato à frente d secretaria de Saúde, para prestar um bom serviço a população e destacou ter funcionários   de grandes qualidades e que só se faz grandes conquistas com equipe.

Fotos: Valter Lima

Secretária de saúde Rosimar Lima:

P U B L I C I D A D E

 

 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Saúde